Prefeitura de Davinópolis pavimenta 210 metros da Rua São Jorge

Obra foi autorizada pelo prefeito Raimundo Coquinho

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, executa o serviço de pavimentação com bloquetes de 210 metros da Rua São Jorge, no trecho das ruas Davi Michel a 7 de Setembro. Obra foi autorizada pelo prefeito Raimundo Coquinho que, desde quando assumiu o comando do município, trabalha para melhorar a qualidade de vida da população.

“A gestão tem avançado bastante nestes últimos meses na pavimentação de ruas que contribuem diretamente na melhoria da mobilidade urbana, ajudando a desafogar o tráfego de veículos em outras vias”, disse ele, que também destaca o trabalho da prefeitura na manutenção, limpeza e recuperação de estradas vicinais.

Segundo ele, o prefeito Raimundo Coquinho tem investindo ainda em obras de drenagens profunda e superficial, revitalização de pontes de madeiras e melhoria de acessos para facilitar o escoamento da produção agrícola do município de Davinópolis.