Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Prefeitura de Davinópolis realiza 1º Fórum Pró-Selo Unicef

Prefeito Ivanildo Paiva fez adesão ao projeto do Selo Unicef



 

A Prefeitura de Davinópolis realizará nesta terça-feira, 10, das 8h às 12h, no auditório da igreja Nova Aliança, o 1º Fórum Pró-Selo Unicef. O evento é promovido pelas secretarias de Assistência Social, Educação, Administração, Saúde, Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.

O coordenador Francisco Nunes, do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, explica que serão debatidos em grupo problemas e soluções, bem como aprovação das ações que serão trabalhadas neste período  de conquista do Selo Unicef.

“Essa iniciativa fortalece o projeto de implementação de políticas públicas voltadas à infância e à adolescência, desenvolvendo capacidades dos gestores municipais e estímulos à mobilização social e a efetiva participação dos adolescentes davinopolitanos”, disse ele.

O secretário de Educação, Ires Carvalho, reforça convite à sociedade para prestigiar o 1º Fórum Pró-Selo Unicef que discorrerá sobre temas ligados às áreas da saúde, assistência social e da educação. “É de fundamental importância a participação de todos neste processo de construção de políticas públicas direcionadas à criança e ao adolescente”, con