Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Prefeitura exonera servidores contratados e prestadores de servidores

Também foram dispensados servidores contratados lotados nas secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social, Administração, Finanças, Gabinete Civil, Meio Ambiente, Agricultura e na Infraestrutura



A Prefeitura de Davinópolis exonerou, em dezembro passado, por meio do Decreto nº 019/2017, todos os servidores contratados e prestadores de serviços do quadro de temporários para atender necessidade de excepcionalidade no âmbito do município de Davinópolis.

De acordo com o Decreto, servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação – Semed – professores da educação infantil e servidores dos 40% contratados temporários para atender necessidade excepcional foram encerrados no dia 30 de dezembro de 2017.

Além disso, professores do ensino fundamental e servidores dos 40% contratados temporários também tiveram os contratos encerrados em 30 de dezembro.

Também foram dispensados servidores contratados lotados nas secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social, Administração, Finanças, Gabinete Civil, Meio Ambiente, Agricultura e na Infraestrutura.

Permanecem em vigor os contratos vinculados aos programas institucionais da Prefeitura de Davinópolis.