PREFEITURA REALIZA 7ª CONVOCAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 001/2015

7ª. CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, CLASSIFICADOS E EXCEDENTES NO CONCURSO PÚBLICO, EDITAL 001/2015.

O prefeito Ivanildo Paiva Barbosa promove a 7ª convocação de candidatos aprovados, classificados e excedentes no concurso público de 2015, para preenchimento de vagas oferecidas na administração pública de Davinópolis.

De acordo com o edital, os candidatos devidamente convocados, pessoalmente ou por meio de procurador – via de instrumento com poderes para essa finalidade, deverão proceder a apresentação de documentos pessoais em cópia simples, acompanhada da via original para autenticação pelo servidor do departamento municipal.

O prazo limite para entrega dos documentos, em caráter improrrogável,  compreende o período de 19 a 23 de novembro de 2018, no horário das 8h às 12h, no Departamento Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Davinópolis, na Rua 05, s/n, Centro.

No edital, consta ainda que, o não atendimento a convocação no prazo máximo estabelecido será considerado como renúncia tácita de direitos. Além disso, a não apresentação e qualquer um dos documentos comprobatórios fixados no edital, dentro do prazo legal impossibilitará a nomeação do candidato.

O candidato deverá comparecer no período de 26 a 28 de novembro de 2018, no horário das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, anexa ao SPA Ivanildo Júnior, na Avenida Davi Alves Silva, Residencial Ivanildo Júnior, para entrega de todos os exames clínicos, laboratoriais, complementares e laudos médicos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 001/2018 - PROMOVER A 7ª. CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, CLASSIFICADOS E EXCEDENTES NO CONCURSO PÚBLICO, EDITAL 001/2015 no link: http://davinopolis.ma.gov.br/arquivos/concurso/6f4e5b19ef68d434aa6d3bedb9f6a2ac.pdf

ANEXO I - RELAÇÃO NOMINAL POR ORDEM DE APROVAÇÃO/CLASSIFICAÇÃO, NOS RESPECTIVOS CARGOS.

0014 - Professor Educação Infantil - Z. Urbana

5- EVANETE SAMPAIO DA LUZ

ANEXO II – CALENDÁRIO.

25/10/2018

Edital de convocação

Prefeitura e site da prefeitura

19/11/2018 à 23/11/2018

Apresentação dos documentos pessoais exigidos no Item 11 do Edital do Concurso

Prefeitura – Secretaria de Administração – Departamento de Recursos Humanos.

26/11/2018 à 28/11/2018

Entrega dos exames/laudos médicos

Secretaria Municipal de Saúde, anexo ao SPA Ivanildo Júnior

30/11/2018

Publicação do Resultado dos candidatos aptos/inaptos

Prefeitura – Secretaria de Administração – Departamento de Recursos Humanos – site da prefeitura

03,04 e 05/12/2018

Recurso quanto aos exames pré-admissionais (exames médicos e análise de documentos)

Prefeitura – Secretaria de Administração – Departamento de Recursos Humanos

06 e 07/12/2018

Análise dos documentos

Prefeitura – Comissão de Avaliação

10/12/2018

Resultado final após recursos e convocação para nomeação, posse e lotação

Prefeitura – Secretaria de Administração – site da prefeitura

18/12/2018

Ato de Nomeação, posse e lotação.

Prefeitura – Departamento de Recursos Humanos

09h00min

ANEXO III - DOCUMENTOS SOLICITADOS.

a)   Comprovação dos prérequisitos/escolaridade constante na tabela do item 1.2 Edital 001/2015;

b)   Certidão de nascimento ou casamento;

c)    Cópia Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo cartório eleitoral;

d)   Certificado de reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino;

e)   Cédula de identidade;

f)     Última Declaração de Imposto de Renda apresentada à Secretaria da Receita Federal, com as devidas atualizações e/ou complementações ou, no caso de o nomeado não ser declarante, declaração firmada por ele próprio, nos termos da Lei nº. 8.429/92, caso tenha feito tal declaração;

g)   Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

h)   Documento de Inscrição no PISPASEP, caso possua;

i)     02 (duas) fotos 3X4 recentes, colorida (fundo branco);

j)     Antecedentes criminais – Certidões da SSP/MA, Justiça Estadual e Justiça Federal;

k)    Apresentação dos exames médicos admissionais - Se considerado APTO em inspeção de saúde em caráter eliminatório.

ANEXO IV – EXAME MÉDICOS ADMISSIONAIS.

01.      Hemograma completo;

02.      Glicemia de jejum;

03.      Hemoglobina glicosilada;

04.      Creatinina;

05.      Grupo sanguíneo e fator RH;

06.      VDRL;

07.      TGO;

08.      TGP;

09.      Colesterol total;

10.      Triglicérides;

11.      AgHBs;

12.      Anti-HVC;

13.      Beta HCG (para candidates do Sexo feminino);

14.      Sumário de urina;

15.      Parasitológico de fezes;

16.      Radiografia simples do tórax, em PA e perfil, com laudo;

17.    Videolaringoscopia com laudo descritivo, somente para os candidatos à função de Professor.