. Prefeitura realiza manutenção da iluminação pública do assentamento 1º de Maio

Essa tem sido uma das prioridades do governo do prefeito Raimundo Coquinho

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) realizou na semana passada serviços de manutenção no sistema de iluminação pública dos postes do assentamento 1º Maio, zona rural do município. Medida atende anseios dos moradores e visa oferecer mais segurança à população da localidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é que sejam realizadas com frequência manutenção da rede de iluminação pública em bairros e povoados de Davinópolis. “Nós sabemos da importância desse trabalho para comunidade, principalmente visando acabar com a escuridão em vias, bairros e povoados do nosso município”, disse.

Além disso, o secretário destaca que “a manutenção da iluminação pública tem sido uma das prioridades do governo Raimundo Coquinho que dispensa neste primeiro semestre especial atenção na melhoria da rede”. “Nós temos priorizado esse trabalho que é essencial à população de Davinópolis”, concluiu.