Prefeitura realiza manutenção de estradas vicinais em Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho autorizou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a realizar os serviços de manutenção das estradas vicinais, principalmente os trechos considerados críticos que foram danificados pelas últimas chuvas. Objetivo é garantir o pleno tráfego de veículos e o escoamento dos produtores agrícolas; transporte da comunidade e dos alunos da zona rural de Davinópolis.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, trabalho consiste na regularização das vicinais, piçarramento e o desvio de acúmulo d’água da pista para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizadas estradas rurais.

“Temos utilizado uma patrol motoniveladora e caçambas na execução dos serviços de melhoria dos pontos críticos da estrada, pois a prioridade do prefeito Raimundo Coquinho é que seja recuperada toda extensão da estrada que liga a sede ao povoado Juçara”, disse ele, que tem acompanhado o andamento dos trabalhos na zona rural de Davinópolis.