Prefeitura realiza piçarramento da Rua Bom Jesus

Trabalho viabiliza melhores condições de acesso nas vias da cidade de Davinópolis

O prefeito Raimundo Nonato (PRB), o Coquinho, autorizou nesta sexta-feira, 04, a execução dos serviços de recuperação e piçarramento da Rua Jesus, no Centro. Pleito atende solicitação da comunidade que aguardava por melhorias do poder público de Davinópolis.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, a determinação do prefeito é reduzir os impactos causados pelas chuvas, viabilizando melhores condições para o tráfego de veículos e pedestres na Rua Bom Jesus.

“Esse é um trabalho essencial que contribui para mobilidade urbana, pois garante o direito de ir e vir da comunidade”, disse ele, ao destacar que o serviço começou com a raspagem da via e, posteriormente, o lançamento de piçarra que garante a compactação da rua para o acesso de veículos.

O prefeito Raimundo Nonato reitera que “o município não sofrerá processo de descontinuidade de obras, serviços e atendimento à população durante o período em que estiver à frente da Prefeitura de Davinópolis”.