Programa atende trabalhadores e população no Mercado Central

Medida busca atender comunidade em vários regiões de Davinópolis

A Secretaria Municipal de Saúde, Semus, realizou nesta segunda-feira, 06, atendimento à comunidade no Mercadinho Central, próximo à feira situada anexa a Praça João Paulo II, Centro. Ação faz parte do programa “A Saúde vai até você!”.

O secretário Jolimar Hilarino (Saúde) destacou que foram realizadas consultas médicas, de enfermagem, vacinação, aferição da pressão arterial e realizado testes rápidos à comunidade davinopolitana. “Programa já atendeu moradores da zona rural, bairros e servidores municipais. Agora, viemos a região do mercado central trazer o ‘Saúde vai até você!’”, disse.

Segundo ele, o prefeito Ivanildo Paiva manifesta apoio ao projeto que descentraliza atendimento de saúde aos moradores dos bairros e povoados no município de Davinópolis.