PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DOS CANDIDATOS APTOS/INAPTOS ABERTURA DE PRAZO PARA RECURSO QUANTO AOS EXAMES PRÉ-ADMISSIONAIS (EXAMES MÉDICOS E ANÁLISE DE DOCUMENTOS)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 002/2017 5ª. CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, CLASSIFICADOS E EXCEDENTES NO CONCURSO PÚBLICO, EDITAL 001/2015.

A Prefeitura Municipal de Davinópolis com base no Art. 7º do Edital de Convocação nº. 002/2017 - 5ª. CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS, CLASSIFICADOS E EXCEDENTES NO CONCURSO PÚBLICO, EDITAL 001/2015, divulga o RESULTADO DOS CANDIDATOS APTOS/INAPTOS e ABERTURA DE PRAZO PARA RECURSO QUANTO AOS EXAMES PRÉ-ADMISSIONAIS (EXAMES MÉDICOS E ANÁLISE DE DOCUMENTOS)

DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS PESSOAIS

0002 - Merendeira - Z. Urbana

3- THAMIRES SOUZA DA SILVA – DOCUMENTAÇÃO COMPLETA

0005 – Professor 1º ao 5º - Z. Urbana

6- HAROLDO FERREIRA LOPES – NÃO COMPARECEU

0006 - Professor de Ciências- Z. Urbana

3- DANILO DOURADO DE ARAÚJO – NÃO FIRMOU DECLARAÇÃO DE ACÚMULO/NÃO ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO

4- RAQUEL COSTA DA SILVA - DOCUMENTAÇÃO COMPLETA

0008 - Professor de História - Z. Urbana

2 ESVETILANA BONFIM BEZERRA– AUSÊNCIA DE CERTIDÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS DA JUSTIÇA FEDERAL

4- LYVIA MAYRA FERREIRA DE MELO - DOCUMENTAÇÃO COMPLETA

4- GEANE PASSOS FERREIRA - DOCUMENTAÇÃO COMPLETA

0014 - Professor Educação Infantil - Z. Urbana

3-FRANCIELSOU SOUSA DOS SANTOS – NÃO COMPARECEU

0015 - Vigia - Z. Rural – Educação

7-CLÁUDIO BARBOSA DOS SANTOS – NÃO COMPARECEU

0016 - Vigia - Z. Urbana – Educação

3- JHONATA SANTOS SANTANA– NÃO COMPARECEU

0019- Auxiliar de Serviços Gerais – Z. Rural

3- FERNANDA SILVA LOPES - NÃO COMPARECEU

4- ALZIRA MACEDO SANTOS – DOCUMENTAÇÃO COMPLETA

0031- FONOAUDIÓLOGO

2- RENATA KELLY CARON -AUSÊNCIA DE CERTIDÕES DE  ANTECEDENTES CRIMINAIS  DA JUSTIÇA ESTADUAL E JUSTIÇA FEDERAL E NÃO FIRMOU DECLARAÇÃO DE ACÚMULO/NÃO ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO

DOS EXAMES MÉDICOS ADMISSIONAIS

2- RENATA KELLY CARON – APTA

DAS PENDÊNCIAS

0006 - Professor de Ciências- Z. Urbana

3- DANILO DOURADO DE ARAÚJO – APRESENTAR DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO

0007 - Professor de Geografia - Z. Urbana

4- RAQUEL COSTA DA SILVA – APRESENTAR DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO

0009 – Professor de Inglês – Z. Urbana

4- LYVIA MAYRA FERREIRA DE MELO - APRESENTAR DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO

0012 - Professor de Português - Z. Urbana

4- GEANE PASSOS FERREIRA - APRESENTAR DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGO PÚBLICO

DO RESULTADO

I - O candidato que logrou êxito em todos os exames pré-admissionais (exames médicos e análise de documentos), será convocado para a nomeação e posse.

II - O candidato que não obteve êxito em qualquer dos exames referidos deverá dirigir-se, nos dias 04, 05 e 06/12/17, ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Davinópolis, para ser-lhe entregue laudo contendo os motivos de sua Inaptidão ou Contraindicação nos mencionados exames, bem como de insuficiência ou inexatidão de sua documentação (ANEXO III do Edital de Convocação), e, no mesmo período protocolar recurso.

III - No dia 15/12/17, será publicado o Resultado Final após recursos e convocação para nomeação, posse e lotação no mural da Prefeitura Municipal, bem como no site http://davinopolis.ma.gov.br/concurso.

IV - O candidato que se encontra em suposto ACÚMULO DE CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO PÚBLICA, com observância do art. 37, XVI, da Constituição Federal, deverá, no mesmo período, apresentar comprovante de exoneração do cargo anteriormente ocupado ou defesa por escrito, com as razões de inexistência do alegado acúmulo.

V -  A falta de comprovação de qualquer dos requisitos para a investidura ou a prática de falsidade ideológica em prova documental acarretarão cancelamento da inscrição do candidato, sua eliminação no respectivo Concurso Público e anulação de todos os atos com respeito a ele praticados pela Prefeitura Municipal de Davinópolis, ainda que publicado o Edital de Homologação do Resultado Final, sem prejuízo das sanções cíveis, penais e administrativas cabíveis.

O documento em sua íntegra pode ser acessado pelo link: http://davinopolis.ma.gov.br/arquivos/concurso/3e50d44856f6633ecb4f32c00389c996.pdf