Recuperação de estradas e pavimentação de ruas avançam em Davinópolis

Máquinas e caçamba agilizam os serviços na sede e zona rural

Melhorar o escoamento de produtos agrícola e o transporte da comunidade da zona rural. Esse é o objetivo da frente de serviços de recuperação da estrada vicinal no trecho dos povoados Vila São Luís e Água Viva. Trabalho é realizado pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura - Seinfra.

O secretário Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, assinala que a determinação do prefeito Ivanildo Paiva é otimizar a recuperação das estradas e incentivar os produtores rurais no auxílio do escoamento da produção até a sede do Município. “Temos mantido caçambas e máquinas a todo vapor na melhoria das vicinais para assegurar o direito de ir vir do cidadão”, disse.

Ele destaca que o prefeito Ivanildo Paiva tem realizado obras de bloquetamento de ruas, pavimentação de maior durabilidade e de fácil manutenção, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros e do centro. “Esse trabalho contribui para a mobilidade urbana, facilitando o acesso de veículos, ciclistas e pedestres”, concluiu.