Rua 12 de outubro recebe tubos para drenagem no Bairro União

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) avança na expansão das frentes de obras, serviços e recuperação de vias urbanas com objetivo de facilitar o escoamento de água pluviais e melhorar o tráfego de veículos, principalmente os essenciais de coleta de lixo, ambulâncias e da segurança pública.

O secretário Madson Sipaúba destacou a execução de obra de colocação de tubos de drenagem na Rua 12 de Outubro, no Bairro União, considerado de fundamental importância para escoamento de água das chuvas, evitando o acúmulo de água na via pública. “A orientação do prefeito Raimundo Coquinho é para que se faça, na medida do possível, intervenções nestes locais para evitar transtornos à população”, disse.

Ele também ressaltou que frentes de serviços trabalham por toda cidade fazendo roço da vegetação, limpeza de canais e recolhimento de entulhos para evitar o acúmulo de água. “Nós ampliamos o serviço de limpeza urbana e colocamos mais uma equipe à disposição da comunidade”, frisou.

Madson Sipaúba orienta a população a evitar despejar entulhos, pneus, garrafas e plásticos em terrenos baldios, vias públicas ou próximo aos canais e margens dos riachos que cortam a cidade de Davinópolis. “Precisamos da colaboração de todos para evitar transtornos e preservar o meio ambiente”, concluiu.