Ruas Dom Manoel e Hermínio Santos recebem pavimentação com bloquetes

Obra melhora qualidade de vida da população

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, executa obras de pavimentação com bloquetes das ruas Dom Manoel e Hermínio Santos, no bairro Santo Antônio. Medida melhora tráfego de veículos, valoriza os imóveis e melhora qualidade de vida da população.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, a determinação do prefeito Ivanildo Paiva é avançar na pavimentação de vias urbanas, inclusive com a colocação de meios-fios e sarjetas.

“Previsão é que seja feito o bloqueteamento de mais de 450 metros de vias, eliminando focos de alagamentos, mosquitos, poeira e lama”, disse ele, ao destacar que “esse é o maior programa de pavimentação com bloquetes realizado na gestão municipal em Davinópolis”.

Telvânio Duarte lembrou que no primeiro mandato o prefeito Ivanildo Paiva praticamente reconstruiu vias que estavam em péssimas condições de tráfego, prejudicando o acesso do transporte coletivo e da comunidade.