Sala de Fisioterapia é inaugurada em Davinópolis

Sala de Fisioterapia é inaugurada e ganha novo equipamentos em Davinópolis

Em solenidade realizada na manhã dessa quarta-feira (5), o secretário municipal de Saúde (Semus), Julimar Hilarino da Silva, acompanhado dos secretários Gessivaldo Cavalcante (Administração) e Ires Carvalho (Educação), que representou o prefeito Ivanildo Paiva, inaugurou as novas instalações da “Sala de Fisioterapia” do município de Davinópolis.

Ele também fez a entrega de novos equipamentos e enfatizou a importância da “Sala de Fisioterapia”, que passa a funcionar na Unidade de Saúde Básica (USB) Dr. Clésio Fonseca, no Centro, ampliando o atendimento à população davinopolitana.

“A  prefeitura fez esse investimento em função da grande necessidade de reabilitação dos nossos pacientes em Davinópolis, pois geralmente os pequenos municípios são focados na  Atenção Básica, porém existe um grande de pessoas que precisam fazer fisioterapia e o deslocamento para Imperatriz tínhamos que disponibilizar uma ambulância ou outro veículo para o transporte desses pacientes”, justifica.

Ele garante que a “Sala de Fisioterapia” dispõe dos melhores equipamentos e profissionais qualificados para atender à comunidade davinopolitana, sem a necessidade de deslocamento para Imperatriz.

Julimar Hilarino lembra que esse trabalho tem sido desenvolvido desde o começo da  gestão do prefeito Ivanildo Paiva, mas com a aquisição dos novos equipamentos passou a ser  ampliado o atendimento à população.