Servidores serão atendidos pelo programa a “Saúde vai até você”

Medida valoriza o servidor público de Davinópolis

Os servidores municipais serão atendidos a partir do mês de agosto no âmbito do programa a “Saúde vai até você” em Davinópolis. A garantia é do secretário Jolimar Hilarino.

Segundo ele, estão sendo desenvolvidos em vários setores do município ações multidisciplinares visando atender à comunidade com consultas médicas e exames, procedimentos considerados de suma importância para diagnóstico e tratamento de saúde.

“Essa medida valoriza o servidor público lotado nas diversas áreas do Município que presta relevantes serviços à população davinopolitana”, disse ele, que solicitou à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento a quantidade de servidores lotados por cada órgão para levantamento dos que não possuem cartão SUS e carteira de vacinação.

Jolimar Hilarino assinala que o atendimento será feito pelo clínico geral Manoel Moura, enfermeiros, técnicos, nutricionistas e dentistas do quadro da Secretaria Municipal de Saúde - Semus.

“Essas ações multidisciplinares representam um grande avanço aos munícipes em geral, pois deslocamentos esse profissionais para atendimento em bairros, povoados e órgãos públicos”, finalizou.