Sinfra recupera trechos da Avenida Davi Alves Silva

Medida melhora infraestrutura do centro da cidade

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) começou nesta quarta-feira, 13, a realizar os serviços de recuperação dos principais trechos da Avenida Davi Alves Silva, a principal via de entrada da cidade.

De acordo com o secretário Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, a ação consiste na melhoria do calçamento da avenida que recebe intenso fluxo de veículos. “O desnível do bloquete estava gerando muitas reclamações dos motoristas, onde prontamente deslocamos uma equipe para corrigir o problema”, disse ele.

Telvânio do Gás ressalta que a orientação do prefeito Ivanildo Paiva é viabilizar a melhoria da infraestrutura das principais ruas e avenidas da cidade, garantindo a normalidade do fluxo de veículos, evitando transtornos à mobilidade urbana em Davinópolis.