17º Enduro de Davinópolis será realizado dias 14 e 15 de maio

Evento é promovido pela Secretaria de Cultura e Juventude

Os preparativos para a realização do 17º Enduro de Davinópolis, que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, já começaram a ser definidos pela comissão organizada da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude da Prefeitura. Evento será realizado em frente à Praça João Paulo II, no Centro.

De acordo com o secretário de Cultura e Juventude, Sérgio Silva, a programação terá início no sábado (14/05), a partir das 16h, com grau show em frente à Praça João Paulo II. “Convidados todos os motoqueiros da região e a comunidade para prestigiar esse tradicional de motociclismo em nossa cidade”, disse ele, que lembra que a partir das 21h terá início a festa com som automotivo em via pública.

No domingo (15/05), a festividade continua a partir das 8h com café da manhã especial a todos os motociclistas na Praça João Paulo II; às 9h saída para a trilha; 12h almoço da trilha e 22h encerramento com festa automotiva. “A 17º edição do enduro, tradicional evento de nossa cidade, contribui também para aquecimento da economia local”, conclui.

• 27/04/2022
  • DECOM