1º Encontro de Conselheiros Municipais de Davinópolis ocorre nesta sexta-feira (19) no Auditório do Sinteed

Na manhã desta sexta-feira (19) no auditório do Sinteed aconteceu o 1º Encontro de Conselheiros Municipais de Davinópolis, ocasião que estiveram reunidos diversos representantes da sociedade Civil Davinopolitana. O evento teve a organização da Secretaria de Gabinete Civil ( na pessoa do Secretário Ires Carvalho ) conjuntamente com Coordenação de Direitos Humanos.
É Importante destacar que este encontro ofertou aos participantes palestras voltadas a temáticas sobre direitos humanos e entre outros assuntos relevantes . “ É gratificante ver que Davinópolis tem melhorado em diversos aspectos, esse encontro só veio para evidenciar o quanto os conselheiros municipais tem buscado conhecimento para contribuir com o seu município”, destaca Ires Carvalho.
O dia 10 de dezembro é dedicado à celebração do Dia Internacional dos Direitos Humanos, em alusão à data de proclamação da Declaração Universal dos Direitos Humanos, na Assembleia Geral das Nações Unidas.
  • 19/11/2021
  • divulgação