Ação de limpeza acontece nas ruas Santo Antônio, João Lisboa e Bom Jesus em Davinópolis

Trabalho consiste na remoção de entulho e limpeza das vias públicas

Frentes de serviços atuam nessa quarta-feira (03) na limpeza e remoção de entulho nas ruas Santo Antônio, próximo ao posto de saúde Jota; João Lisboa, no Centro, e na Bom Jesus. Ação é realizada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva trabalha com várias frentes de atuação, como é o caso na melhoria das vias urbana da cidade, incluindo limpeza e remoção de entulhos.

“Com a estiagem das chuvas, a Sinfra intensificou os serviços de roço, varrição, pintura de meios-fios e remoção de entulhos das vias pública de Davinópolis”, concluiu o secretário.

• 03/05/2023
  • Decom