Ação de limpeza é intensificada na Rua Santo Antônio em Davinópolis

Objetivo é melhorar o escoamento de águas pluviais, reduzindo acúmulo de água na via

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) intensifica nessa quinta-feira (03) os trabalhos de limpeza, roço, recolhimento de entulho e resíduos da Rua Santo Antônio, no sentido das vias Presidente Vargas e João Pessoa. Medida é mais uma ação autorizada pelo prefeito Raimundo Coquinho para melhorar o escoamento de águas pluviais na cidade.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba explicou que, antecipadamente, o Município tem feito a limpeza dos canais d’água, meios-fios, sarjetas e das ruas para evitar o acúmulo de água neste começo do período chuvoso em Davinópolis. Ação tem visa evitar a proliferação de doenças causadas por acúmulo de água parada das chuvas.

“Vamos continuar trabalhando, de forma intensa, para melhorar cada vez mais a nossa cidade, preparando-a para o período chuvoso”, garantiu o secretário Madson Sipaúba.

• 03/11/2022