Agentes Comunitário de Saúde participam de capacitação do Programa Bolsa Família

Objetivo é promover um bom atendimento às famílias e suas responsabilidades

Agentes Comunitários de Saúde (ACS) participam nesta terça-feira (09) de capacitação sobre listas de averiguações e novas regras do Programa Bolsa Família (PBF). Evento é realizado pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); coordenação e equipe do Cadastro Único do PBF.

De acordo com o coordenador do CRAS, Francisco Nunes, os “Agentes Comunitários de Saúde têm papel fundamental no bom andamento do Programa Bolsa Família, visto que, são responsáveis pelas informações da saúde que são condições para a continuidade do recebimento dos benefícios”.

“Queremos, nesta oportunidade, parabenizamos todos os Agentes Comunitários de Saúde por estarem sempre presentes e participando de tudo sobre o Bolsa Família, pois a intenção é promover um bom atendimento para famílias de suas responsabilidades”, concluiu.

• 09/05/2023
  • Decom