AGRICULTURA: ACESSO A PROGRAMAS E POLÍTICAS PÚBLICAS EM DAVINÓPOLIS

Nesta quinta feira( 01/12), foi emitido o primeiro "CAF" de um produtor do município de Davinópolis em parceria com a AGERP, a beneficiada foi a senhora Luiza Gomes Soares. a nova ferramenta trará ainda mais transparência e segurança jurídica, pois permitirá o cruzamento de dados com outras bases do governo federal. com isto, o "CAF" se tornará a principal ferramenta para o acesso a ações, programas e políticas públicas voltadas para a geração de renda e o fortalecimento da agricultura familiar. A mudança ocorreu conforme portaria SAF/mapa nº 174, de 28 de junho de 2022. a prefeitura municipal e a secretaria de agricultura em parceria com a AGERP estão empenhados em facilitar o acesso aos programas que beneficiam a agricultura familiar.

• 02/12/2022