Areninha de Futebol passa por vistoria em Davinópolis

Espaço será mais um estímulo à atividade esportiva na cidade

Desde o começo do mês que os serviços de construção da Areninha de Futebol foram iniciados pelo Governo do Estado, através da Arco Construtora, empresa responsável pela obra do novo espaço para a prática de Futebol Sete, em Davinópolis.

Nessa segunda-feira (13), o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Madson Sipaúba, vistoriou o andamento dos trabalhos para verificar a evolução de cada etapa que será repassada ao prefeito Raimundo Coquinho. “É mais uma conquista de gestão municipal, resultado da parceria com o governador Flávio Dino”, assinalou.

Segundo ele, o projeto de construção da Areninha prevê a instalação de alambrado, arquibancada, área para caminhada e academia de saúde, visando tornar o local proveitoso à população, além de servir de estímulo à atividade esportiva em Davinópolis.

• 13/09/2021
  • Ascom