Assinada ordem de serviço para pavimentação em bloquetes de ruas em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho, deputada Valéria Macedo, vereadores e comunidade participaram do lançamento da obra

O prefeito Raimundo Coquinho, a deputada estadual Valéria Macedo e vereadores participaram nessa sexta-feira (1º de julho) do lançamento da ordem de serviço para pavimentação em bloquetes de 1 km de ruas em Davinópolis. Obra inicia com serviços de terraplenagens na rua 04, no bairro Mangueira.

A liberação do recurso atende a um pleito solicitado pelo vereador Josivan dos Santos, o Ziva da Saúde, que desde o começo do mandato luta para viabilizar melhorias na área da infraestrutura urbana em Davinópolis.

“Nós solicitamos à deputada Valéria Macedo que conseguiu alocar recurso para pavimentação em bloquetes de vias urbanas para o Município investir em obras de melhoria da infraestrutura da nossa cidade”, destacou.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba disse que também serão contempladas com pavimentação em bloquetes as ruas Dom Marcelino, no bairro Santo Antônio, e rua Mensageiro da Paz, no bairro União.

• 01/07/2022
  • DIVULGAÇÃO