Atleta de Davinópolis conquista medalha de bronze nas Paralimpíadas Escolares 2022

Nesta sexta-feira (26) o Atleta Paraolímpico Antônio Rafael da Escola Cied  Davinópolis, conquistou Medalha de bronze na Regional Norte/ Nordeste na Bocha Paraolímpica Categoria sub- 16 BC2, a competição ocorre na cidade de Natal /RN. Um feito inédito para a cidade que ocorreu graças ao talento de Antônio e também do apoio da Prefeitura Municipal de Davinópolis , através da Secretaria de Educação, Departamento de Inclusão, Departamento de educação física ( por intermédio do Professor Thiago que vem desempenhando um ótimo trabalho com os alunos/ atletas ).

As Paralimpíadas Escolares 2022 ocorrem entre os dias 24 e 26, com a participação de pouco mais de 300 jovens atletas que competem em provas de atletismo, natação e bocha.

• 26/08/2022