Avança bloqueteamento da Rua da Mangueira na Vila Santa Lúcia

Obra visa melhorar a qualidade de vida e a mobilidade urbana em Davinópolis

Frente de serviço trabalha na pavimentação em bloquetes da Rua da Mangueira, na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis. Obra visa melhorar a qualidade de vida da população, além de facilitar a mobilidade urbana de veículos e pedestres no bairro. O investimento é resultado do trabalho realizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra.

“Temos acompanhado a evolução da obra que representa a realização de um sonho antigo para os moradores que estão sendo contemplados com o bloqueteamento da Rua da Mangueira”, destacou o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que vistoria semanalmente o trabalho de pavimentação da via, conforme tem recomendado o prefeito Raimundo Coquinho.

LIMPEZA URBANA

O Município investe ainda em serviços de roço, limpeza, remoção de entulhos e resíduos das vias públicas neste período chuvoso; trabalho visa reduzir os focos de transmissão de doenças, como por exemplo, a dengue. “Esse serviço melhora também o escoamento de águas pluviais, evitando o acúmulo na via e causando transtornos à comunidade dos bairros”, concluiu.

• 06/12/2022
  • divulgação