Avança colocação de guias de meios-fios para bloqueteamento da rua 5 no Planalto

Pavimentação vai melhorar o acesso de veículos e pedestres

A colocação de guias de meios-fios para pavimentação em bloquetes da rua 5, no trecho das ruas João Paulo II a Presidente Vargas, no bairro Planalto, avança. Obra é realizada pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

O secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) disse que o prefeito Raimundo Coquinho intensificou o ritmo do cronograma de obras com várias frentes de limpeza de vias, recuperação e pavimentação em bloquetes em Davinópolis. “Após a colocação das guias na rua 5, vamos iniciar o bloqueteamento”, frisa.

Ele observa que os investimentos em pavimentação contribuem para o desenvolvimento, a qualidade de vida da população, a valorização dos imóveis e o paisagismo da cidade. “Estamos ainda no período chuvoso, mas a Prefeitura de Davinópolis continua trabalhando na melhoria da infraestrutura viária dos bairros da cidade”, concluiu.

• 10/02/2022