Avança obra de bloqueteamento da rua do Campo no povoado Água Viva

Via também recebe drenagens superficiais com meios-fios e sarjetas

A obra de pavimentação em bloquetes da rua do Campo, no povoado Água Viva, iniciada no final do mês passado após ordem de serviço emitida pelo prefeito Raimundo Coquinho; o deputado estadual Zé Inácio e a vereadora Elaine Coelho, a Lane do Sindicato, está avançada e recebe guias de meios-fios e sarjetas para melhoria do sistema de escoamento de águas pluviais.

“Essa obra contribui para melhoria da qualidade de vida; a mobilidade urbana e a valorização dos imóveis no povoado Água Viva”, ressaltou o prefeito Raimundo Coquinho que busca viabilizar parcerias para melhoria da infraestrutura na sede e zona rural de Davinópolis.

Ele assinalou que a obra é resultado de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado estadual Zé Inácio, através da vereadora Lane do Sindicato, para pavimentação em bloquetes de via no povoado Água Viva.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba assinala que tem acompanhado a execução dos serviços de bloqueteamento da via, uma marca da gestão do prefeito Raimundo Coquinho, que investe em pavimentação em bloquetes com frentes de serviços em vias da sede da cidade de Davinópolis.

• 14/03/2022
  • DECOM