Avança obra de pavimentação da rua São Paulo na Vila Santa Lúcia

Medida contribuirá para melhoria do tráfego de veículos entre os bairros Planalto e Santa Lúcia

A obra de pavimentação em bloquetes da rua São Paulo, na Vila Santa Lúcia, avança colocando fim a poeira e a lama na via que interligará ao bairro Planalto, transformando-se em “anel viário” para melhoria do tráfego de veículos, a valorização dos imóveis e a qualidade de vida da população em Davinópolis.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura), o prefeito Raimundo Coquinho tem acompanhado a execução da obra que beneficiará centenas de moradores da Vila Santa Lúcia, Planalto e de outras regiões da cidade. “É uma via importante para a mobilidade urbana, sonho antigo da comunidade que se transforma em realidade na gestão do prefeito Raimundo Coquinho”, assegura.

Ele observa que os recursos foram destinados pelo deputado federal Josivaldo Melo, o JP, para pavimentação em bloquetes de vias urbanas, incluindo as ruas São Paulo, na Santa Lúcia, e a Cinco, no Planalto. “É mais uma conquista da gestão municipal que leva desenvolvimento e qualidade de vida para todos”, concluiu.

• 25/01/2022