Avança obra de pavimentação em bloquetes da rua Cinco no Centro

Prefeito Raimundo Coquinho destaca que ações de infraestrutura estão sendo intensificadas nos bairros e povoados

Frente de pavimentação em bloquetes trabalha em ritmo acelerado na colocação de meios-fios e, posteriormente, sarjetas para facilitar o escoamento de águas pluviais e garantir mais durabilidade a obra executada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). É mais um sonho dos moradores que se transforma em realidade na gestão do prefeito Raimundo Coquinho.

“Prefeito reiterou que ações de infraestrutura serão intensificadas ainda mais a partir deste segundo semestre com objetivo de melhorar a qualidade de vida e a mobilidade urbana nos bairros em Davinópolis”, assinalou o secretario Madson Sipaúba durante vistoria ao trabalho de bloqueteamento da rua Cinco, no trecho das ruas João Pessoa e Presidente Vargas, no Centro.

Segundo ele, o gestor não tem medido esforços para viabilizar recursos de emendas junto aos deputados estaduais e federais. Além disso, a parceria junto ao Governo do Estado tem contribuído no pleno desenvolvimento do município de Davinópolis.

• 31/05/2022