Avança obra de remoção do canteiro central da Avenida Davi Alves Silva

Previsão é que serviços sejam concluídos ainda neste mês de abril

Frentes de serviços trabalham nesta quarta-feira (12) na obra de remoção do canteiro central da Avenida Davi Alves Silva, no Centro. Ação é realizada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Medida tem contribuído para melhoria do tráfego de veículos na entrada da cidade.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, explica que os postes de iluminação pública foram retirados do eixo central da via e instalados na lateral da Avenida Davi Alves Silva para melhoria da segurança da população.

“De forma gradual, mesmo com o período chuvoso, estamos avançando na execução da obra de remoção do canteiro da Avenida Davi Alves Silva”, disse ele, que acompanha o andamento da frente de trabalho.

• 12/04/2023
  • Decom