Avenida Davi Silva, pista de caminhada e ciclovia recebem ações de limpeza em Davinópolis

Trabalho é realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Sinfra

Equipes trabalham nesta segunda-feira (19) na grande ação de limpeza, roço, varredura e pintura de meios-fios na Avenida Davi Alves Silva; pista de caminhada e ciclovia, no perímetro do Centro a Vila Santa Lucia, em Davinópolis. Trabalho é realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

O secretário Madson Sipaúba destaca a “determinação do prefeito Raimundo Coquinho é que os serviços sejam intensificados nesta semana que antecede o período natalino na cidade”. “Nossas equipes trabalham em ritmo acelerado na limpeza de todo eixo central da cidade, e dos principais corredores de trânsito”, disse.

Segundo ele, a iniciativa consiste no roço, limpeza geral e, posteriormente, remoção de entulhos para recebimento da pintura de meios-fios, trabalho que contempla ainda a pista de caminhada e a ciclovia, na Vila Santa Lucia.

• 19/12/2022
  • DECOM