Bairro Santo Antônio recebe manutenção de iluminação pública em Davinópolis

de iluminação pública em Davinópolis Ação da prefeitura visa oferecer mais segurança à população

Serviços de manutenção corretiva e preventiva do sistema de iluminação pública estão sendo realizados nessa segunda-feira (21), no bairro Santo Antônio, pelas equipes do Departamento de Iluminação Pública (DIP), da Prefeitura de Davinópolis. A informação foi prestada pelo diretor do órgão, Leandro Ribeiro, o Leandro Credi.

Segundo ele, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é para que, neste período chuvoso, seja feita manutenção preventiva, inclusive com a substituição de componentes e lâmpadas queimadas dos postes de iluminação pública no bairro Santo Antônio.

“É uma ação que visa oferecer mais segurança à população, pois todos sabem que o serviço é essencial e contribui para segurança de todos”, diz o diretor Leandro Credi que tem acompanhado o andamento da execução dos trabalhos de reposição de lâmpadas nos bairros em Davinópolis.

• 21/03/2022
  • divulgação