Bamuda realizará apresentação na abertura dos Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs-2022)

Evento marca o calendário de competições esportivas organizada pela Sedel

A solenidade de abertura dos Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs-2022) acontecerá no próximo dia 06 de junho (segunda-feira) na quadra poliesportiva, situada na rua Mensageiro da Paz, no Centro. O tradicional evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Desporto e Lazer (Sedel).

Na ocasião, a conceituada Banda Municipal de Davinópolis (Bamuda) realizará apresentação para o público na solenidade de abertura dos JEDs-2022. “Esse é um trabalho feito com amor e carinho e de grande alcance social que ensina jovens a arte de tocar e dançar”, destaca o professor Maxwell Silva.

Segundo ele, a Banda Municipal de Davinópolis foi convidada a realizar apresentação nessa quarta-feira, 1º de junho, na cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Ribamar Fiquene (MA), distante 50 km.

• 30/05/2022