Bloqueteamento da Rua 12 de Outubro chega a fase de conclusão

Via recebeu 130 metros de pavimentação para melhoria da mobilidade urbana

A obra de bloqueteamento da Rua 12 de Outubro chega a fase de conclusão, beneficiando moradores; valorizando imóveis e contribuindo para melhoria da mobilidade urbana em Davinópolis. É mais um investimento da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que melhora a qualidade de vida da população.

“Vamos continuar trabalhando para avançar na construção de novas vias e equipamentos públicos que melhoram o aspecto urbanístico e de bem-estar da população”, garantiu o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba que acompanhada diariamente o andamento das frentes de serviços nos bairros da cidade.

Segundo ele, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho “é para que intensifique os serviços de limpeza, regularização, piçarramento e pavimentação com bloquetes de ruas e avenidas em Davinópolis”. “Prefeito tem sido incansável na busca por recursos para investimentos em obras que transformam e melhoram a vida do cidadão em nossa cidade”, concluiu.
  • 31/08/2021