Bloqueteamento da rua Bom Jesus avança e Prefeitura intensifica serviços de limpeza

Ações visam a melhoria da qualidade de vida da população de Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho tem vistoriado semanalmente a execução de obras de pavimentação em bloquetes de ruas e avenidas em Davinópolis. Objetivo é verificar o andamento das frentes de serviços que resultam na melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

“Nossas equipes trabalham na sede no bloqueteamento da rua Bom Jesus, como também, viabilizamos a pavimentação da rua do Campo, no povoado Água Viva”, disse ele, que destacou ainda os serviços de manutenção da estrada de acesso à zona rural para assegurar o transporte de produtos agrícolas e da comunidade.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba informou que, além das frentes de bloqueteamento e de tapa-buracos, a Prefeitura de Davinópolis intensificou também os serviços de limpeza urbana que incluem roço, recolhimento de entulho e desobstrução de meios-fios e sarjetas.

“Com a chegada do período de verão, vamos acelerar nossas frentes de trabalho por toda cidade”, concluiu.

• 08/04/2022