Bloqueteamento da rua Duque de Caxias chega a fase de conclusão

Obra contribui para melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida dos moradores

O  bloqueteamento da rua Duque de Caxias, trecho de 160 metros, chega a fase de conclusão nesta semana em Davinópolis. Obra é resultado da parceria viabilizada pelo deputado estadual Rildo Amaral; o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal. “É mais uma conquista da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que avança na melhoria da infraestrutura viária da cidade”, destaca o secretário Madson Sipaúba que vistoriou nessa terça-feira (21/12) o andamento da frente de trabalho.

Segundo ele, a obra recebe ainda drenagens superficiais e sarjetas para escoamento de águas pluviais, oferecendo mais resistência e durabilidade ao pavimento em bloquetes da rua Duque de Caxias. O investimento em infraestrutura resulta em benefícios direto à população com o fim da lama nesta época do ano. “É mais qualidade de vida aos moradores”, pontua.

Madson Sipaúba também assinala que está em execução a pavimentação em bloquetes da rua São Paulo, na Vila Santa Lúcia, que vai ligar ao bairro Planalto, com mais de 1.260 metros de extensão do ‘anel viário’ que facilitará a mobilidade urbana do transporte coletivo de passageiros e a comunidade em geral.

• 21/12/2021