Campeonato de Futsal de Davinópolis começa nessa quinta-feira, dia 18

Evento na quadra poliesportiva Davi Alves Silva

A Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Desporto e Lazer (Sedel) realiza na próxima quinta-feira, 18, no ginásio poliesportivo Davi Alves Silva, localizado na rua Mensageiro da Paz, no Centro, a solenidade de abertura do Campeonato Municipal de Futsal-2022.

O secretário Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, confirmou que jogam na partida inicial os times do PIBD X Backs, a partir das 19h45, categoria masculino, na quadra poliesportiva. E logo em seguida, a partir das 20h45, as agremiações BDM X ADVIR.

“Nós convidamos toda comunidade para prestigiar mais esse espetáculo do esporte que é o Campeonato Municipal de Futsal”, reforçou ele, que agradeceu, mais uma vez, o apoio do prefeito Raimundo Coquinho, grande incentivador das atividades esportivas, e a toda gestão municipal.

• 16/08/2022
  • divulgação