Cemitério Jardim das Rosas recebe serviço de limpeza em Davinópolis

Ele está sendo preparando para o Dia de Finados, no próximo dia 02 de novembro

Com a aproximação do Dia de Finado [próxima terça-feira, 02 de novembro], agentes de limpeza urbana da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) realizam na manhã desta quinta-feira (28) serviços de capina, roçagem e limpeza do cemitério Jardim das Rosas, em Davinópolis.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, o objetivo é deixar tudo pronto para que as pessoas possam visitar os túmulos dos seus entes queridos sepultados nos cemitérios locais. “Estamos concluindo os serviços de limpeza, retirada de entulhos, e roçagem”, frisou.

Segundo ele, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é que os serviços de limpeza e de recolhimento de entulhos sejam realizados em tempo hábil, para que as famílias possam realizar homenagens aos seus entes queridos.

• 28/10/2021
  • Ascom