Cemitério Jardim das Rosas recebe serviços de roço e limpeza em Davinópolis

Frentes de serviços trabalham para deixa tudo pronto para visitação no feriado de Finados

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), iniciou, nesta semana, os serviços de limpeza do cemitério Jardim das Rosas, no Centro. Os serviços incluem capina, roçada, pintura e recolhimento de entulho. A limpeza e manutenção visa deixar tudo pronto para visitação no feriado de Finados (quarta-feira, 02 de novembro).

O secretário Madson Sipaúba destacou que a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é que os serviços de limpeza, conservação e recolhimento de entulhos sejam concluídos em tempo hábil, para que as famílias realizem visitação e homenagens aos seus entes queridos no cemitério Jardim das Rosas.

“Nossas equipes de limpeza trabalham em ritmo acelerado para deixar tudo arrumado até a próxima quarta-feira, 02 de novembro, Dia de Finados”, garantiu Madson Sipaúba que tem acompanhado o trabalho das frentes de serviços de manutenção no cemitério Jardim das Rosas.

• 25/10/2022