Começa concretagem da Areninha de Futebol 7 em Davinópolis

Serviço é acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba

Trabalho de concretagem da Areninha de Futebol 7, situada próxima à Câmara Municipal de Vereadores, começou a ser realizado na manhã desta segunda-feira (25) em Davinópolis. Serviço é acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba. Previsão é que a obra seja concluída no próximo mês.

“É mais uma conquista da gestão do nosso prefeito Raimundo Coquinho, viabilizada junto ao governador Flávio Dino; o secretário Clayton Noleto (Sinfra-MA) e o presidente da Agemsul, Davison Nascimento”, destacou o secretário que observa a importância do novo espaço para o incentivo à prática de atividades esportivas.

Segundo ele, a Areninha de Futbebol 7 disporá de arquibancada, pista de caminhada e uma academia de saúde ao ar livre. Ele assinala ainda que o município oferece à comunidade pista de caminhada e uma ciclovia na margem da MA-122, na Vila Santa Lúcia. “Vamos continuar avançando, trabalho para a melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, concluiu.

• 25/10/2021
  • Ascom