Começa construção de Areninha Esportiva em Davinópolis

Obra é resultado da parceria da Prefeitura de Davinópolis e o Governo do Maranhão

Depois que o governador Flávio Dino e o prefeito Raimundo Coquinho assinaram a ordem de serviço para construção de Areninha Esportiva, durante solenidade realizada na cidade de Governador Edison Lobão, os serviços foram iniciados nessa quarta-feira, 01 de setembro, pela equipe da Arco Construtora, empresa responsável pela obra do mais novo espaço destinado a prática do Futebol Sete, em Davinópolis.

Os secretários Madson Sipaúba (Infraestrutura); Danúbio Santos (Fazenda e Regularização Fundiária) e Miqueias Sipaúba (Adjunto-Administração), acompanharam nesta manhã o engenheiro Dilemar Júnior, da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), que mostrou todos os detalhes do projeto de construção da Areninha Esportiva de Davinópolis.

O prefeito Raimundo Coquinho agradeceu, mais uma vez, o apoio do governador Flávio Dino; do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto e do presidente da Agemsul, Davison Nascimento, pela disponibilização do equipamento esportivo que beneficiará jovens e adultos. “Temos viabilizado junto ao governo estadual parcerias para construção de novos equipamentos públicos de incentivo ao esporte amador e profissional em nossa cidade”, disse.

Madson Sipaúba ressaltou a importância da Areninha Esportiva que soma-se a outras obras em andamento como, por exemplo, a revitalização da Praça João Paulo II, no Centro; a ciclovia na margem da MA-122; a Praça da Vila Santa Lúcia e o projeto de construção do portal de entrada de Davinópolis.

O presidente da Agemsul Davison Nascimento explica que a Areninha terá alambrado, arquibancada, área para caminhada e academia de saúde tornando um ambiente totalmente proveitoso para a população e para o estímulo à atividade esportiva.

• 01/09/2021
  • Ascom