Começa no próximo dia 28 o Campeonato Amador de Futebol-2023 em Davinópolis

Abertura acontecerá na arena Beira Rio, a partir das 15h30

A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel) confirmou para sábado (28), a partir das 15h30, na arena Beira Rio, a abertura oficial do Campeonato Amador de Futebol-2023. A informação foi prestada pelo secretário Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás.

Segundo ele, a competição começa com o jogo entre os times Backs x Boca Juniors, no sábado, às 15h30, na arena Beira Rio. “Nós convidamos todos os desportistas e a população em geral para prestigiar a abertura do Campeonato Amador de Futebol-2023”, reitera.

Telvânio do Gás observa que “faltam apenas três dias para o início da maior competição esportiva de Davinópolis”. “Queremos agradecer o apoio do prefeito Raimundo Coquinho e de toda equipe de Governo que incentivam a realização do tradicional Campeonato Amador de Futebol-2023, em Davinópolis”, concluiu.

• 25/10/2023