Começa pavimentação em bloquetes da rua Bom Jesus, no Centro, em Davinópolis

Prefeitura investe em obras de melhoria da infraestrutura viária da cidade

Obra de pavimentação em bloquetes da rua Bom Jesus, entre a Avenida Davi Michel e rua Dom Cesário, no Centro, começou a executado nessa sexta-feira (18) pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). É mais um investimento que vai melhorar a mobilidade urbana, a qualidade de vida e a valorização dos imóveis.

“Prefeito Raimundo Coquinho autorizou mais essa frente de pavimentação em nossa cidade que beneficiará os moradores da rua Bom Jesus”, destacou o secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) que acompanha o andamento inicial da obra viabilizada pelo deputado estadual Rildo Amaral e que utiliza mão de obra dos detentos do sistema prisional do Maranhão.

Segundo ele, o município está com mais de oito frentes de serviços por toda cidade em pleno período chuvoso, trabalho que será intensificado também no verão com a recuperação de vias não pavimentadas em Davinópolis.

“Trabalho da gestão do prefeito Raimundo Coquinho leva qualidade de vida a todos os munícipes com investimentos sólidos nas áreas da infraestrutura, da saúde, educação, do esporte e da agricultura”, concluiu.

• 18/02/2022