Começam os preparativos para o 8º Enduro de Davinópolis

Evento será realizado nos dias 20 e 21 de maio em frente à Praça Municipal, no Centro

Os preparativos para a realização do 8º Enduro de Davinópolis, evento que reúne motociclistas de vários municípios da região Tocantina, começaram a ser definidos pela comissão organizadora. A concentração da festa acontecerá nos dias 20 e 21 de maio em frente à Praça João Paulo II, a conhecida Praça Municipal, no Centro.

“Nós teremos como atração a F-Monster Cachorrona, ‘a rainha dos enduros’, que animará a grandiosa festa do 8º Enduro de Davinópolis”, destacou o secretário de Cultura e Juventude, Sérgio Silva, que ressalta o apoio do prefeito Raimundo Coquinho e do vice Lucas Paiva.

Segundo ele, a programação da festa começará no sábado (20/05), a partir das 16h, com a apresentação do “Grau Show”, festival de manobras radicais de motocicleta em frente à Praça Municipal. Já a partir das 21h terá início a festa com muita música eletrônica e som automotivo.

No domingo (21/05), a Prefeitura oferecerá café da manhã, em praça pública, a todos os participantes do 8º Enduro de Davinópolis. A saída para trilha será às 9h. Já às 12h será servido almoço para os motociclistas.

• 25/04/2023
  • Decom