Comunicado : atualização de dados cadastrais

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Davinópolis, por meio do Departamento de Recursos Humanos, solicita que todos os SERVIDORES que tenham DEPENDENTES procurem o RH até o dia 20/09/2023 para atualizar os dados cadastrais de seus DEPENDENTES. Deverão apresentacópia dos documentos conforme o tipo de dependência:

• Filhos/Enteados: RG e CPF;
• Cônjuges/Companheiros: RG, CPF e Certidão de Casamento ou Atestado de União Estável;
• Pai/Mãe: RG e CPF;
• Menor Tutelado: RG, CPF e Atestado de Guarda Legal.

Após este período, os DEPENDENTES que não estiverem com seus cadastros completos serão excluídos da ficha do SERVIDOR, o que poderá provocar a suspensão do Salário Família (para quem tiver direito) ou mudança na alíquota efetiva do Imposto de Renda Retido no pagamento.

A solicitação decorre da obrigatoriedade do Município deinformar esses dados aos sistemas do Governo Federal por meio do E-Social.

• 23/08/2023