CONVITE : I Encontro de Conselhos Municipais ocorrerá dia 19/11

Convidamos os Senhores (as) Conselheiros (as) Municipais para o I Encontro de Conselhos Municipais, momento de articulação e formação entre todos os conselheiros (titulares e suplentes) na perspectiva de proteção e garantia de direitos humanos para elaboração do Plano Municipal de Direitos Humanos, que acontecerá dia 19/11/2021, com credenciamento as 07:30 e programação até as 12:30.  Disponibilizaremos o link de inscrição até dia 17/11 a todos os conselheiros  https://forms.gle/BSskUVELd6iykY1H7  Os convidados e ouvintes poderão realizar a inscrição no ato do credenciamento e assinatura da frequência.  Os conselheiros municipais que são servidores públicos têm o direito de representatividade, sendo assegurado a justificativa ao dia do trabalho, desde que comprovada a efetiva participação. Para isso será disponibilizada declaração aos participantes que solicitarem ao final do evento ou previamente através do e-mail secretariagabinetecivil@hotmail.com informando o nome completo, RG e qual conselho faz parte.

• 03/11/2021
  • divulgação