Cruzada Evangelística de Impacto e Ação acontece nesta sexta-feira, 14

Evento reunirá caravanas de várias cidades da região Tocantina e dos estados vizinhos do Pará e Tocantins

O secretário de Cultura e Juventude Sérgio Silva e o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Davinópolis, Evandro Raizio, destacaram nessa quinta-feira (13) em entrevista ao Programa na Hora D, apresentado por Josafá Ramalho, a realizada da 18ª edição da Cruzada Evangelística de Impacto e Ação (CREIA/2022). Evento será realizado nesta sexta-feira (14), a partir das 19h, na Avenida Davi Alves Silva, no Centro.

“Esse será um evento totalmente aberto ao público que deseja participar do CREIA/22, a partir das 19h, na Avenida Principal”, convidou o secretário Sérgio Silva que aguarda a participação de caravanas de várias igrejas das cidades das regiões Tocantina, do Sul do Pará e do Norte do Tocantins.

O jornalista Evandro Raizio explicou que a realização do evento é resultado da união de todas as igrejas evangélicas, projeto desenvolvido em parceria com o governo municipal. “Nós queremos agradecer todos os pastores que participam da organização do evento desde a sua primeira reunião”, disse.

Segundo ele, “o nosso único objetivo neste evento é adorar e engrandecer o nome do Senhor neste grande evento”. “Queremos agradecer pelo espaço da TV Difusora, e aguardarmos todas as caravanas e sociedade em geral para o grande evento do CREIA/2022”, reforçou convite.

• 13/10/2022
  • DIVULGAÇÃO