Davinópolis adere aos Jogos Escolares Maranhenses 2023

Na manhã desta terça-feira (11) prefeito Raimundo Coquinho assinou o termo de adesão que habilita o município para participar dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2023. Esse termo de adesão é de extrema importância para Davinópolis, pois habilita o município para participar de competições  de nível regional . “ Davinópolis é um municipio tradicional no desporto escolar, e em 2023 não será diferente, a gestão municipal sempre dará apoio ao esporte estudantil “, ressalta Raimundo Coquinho- Prefeito de Davinópolis.

Estiveram presentes no ato da assinatura: o Secretário de Esportes - Telvanio Duarte, Secretário de Educação- Valdir Fortes, Secretário de Infraestrutura- Madson Sipaúba, Secretário de Articulação Política- Miqueias Vieira , Diretor do Departamento de Educação Física -Wesdeyglan Soares .

O prazo para adesão dos municípios ao JEMs e da indicação da cidade como sede para a etapa regional encerra no dia 18 de março de 2023 e do ParaJEMs no dia 10 de maio de 2023. Já as seletivas da etapa municipal dos JEMs podem ser realizadas entre o dia 1º de março até o dia 20 de junho; no ParaJEMs o prazo para as seletivas é de 29 de maio a 3 de junho. A data limite para inscrição de municípios segue até o dia 20 de junho.

A abertura da etapa estadual do JEMs 2023 está prevista para o dia 29 de julho.

• 11/04/2023
  • Decom