Davinópolis avança no ranking do Previne Brasil

Município obteve nota 4,5 e está entre os 12 municípios da região Tocantina

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) comemora avanços obtidos nestes últimos anos que resultaram na elevação da nota do quadrimestre do Previne Brasil-2022. No ranking do Estado, entre os 217 municípios, Davinópolis está 135º colocação. Já no ranking da regional de Imperatriz está em oitavo entre os 16 municípios.

Edilene Sipaúba, secretária de Saúde de Davinópolis, ressalta que durante o quadrimestre dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, o Município obteve nota 4,50 entre 0 a 10.

“Avançamos 51 posições no ranking do Estado e 4º posições no ranking da regional de Imperatriz”, destacou ela, que considera um excelente avanço e ressalta o trabalho desenvolvido pelas equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF). “O topo nos aguarda. Vamos que vamos”, frisa.

A secretária Edilene Sipaúba reconhece que existe um caminho a percorrer, mas graças aos esforços e dedicação da equipe observa que “estamos no caminho certo dos avanços e conquistas na área da saúde para o povo de Davinópolis”.

• 09/10/2022
  • divulgação