Davinópolis comemora 40 anos com show de Manu Batidão

Evento tem início com abertura da 28ª Cavalgada, no próximo domingo, 23

Em comemoração ao 40ª aniversário de Davinópolis, a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Juventude organiza a realização de shows artísticos e, em parceria com o Sindicato Rural, a tradicional cavalgada que sairá no próximo domingo, 23, do Parque Vicente França, na Vila Ivanildo Júnior.

O secretário Sérgio Silva confirmou nessa terça-feira, 18, o show de Manu Batidão, recordista de público na Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp-2023), na comemoração do 40ª aniversário de Davinópolis. “Já começamos os preparativos para o evento que acontecerá na próxima segunda-feira, 24”, anuncia.

Também reiterou que várias comitivas estão sendo preparadas para a tradicional cavalgada que percorrerá várias ruas e avenidas da cidade, dando prosseguimento a festividade dos 40 anos de Davinópolis. “Vamos ter no domingo a animação dos cantores Valdick, Taty Mendes, Daniela Santana e Romeu Cabaré, a voz da vaquejada do Brasil”, concluiu.

• 19/07/2023